Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Callejón se irrita com postura de Messi: “Os bons não são tão bons”

Madri (Espanha)

O atacante Callejón, do Real Madrid, não poupou o seu rival Lionel Messi de pesadas críticas nesta sexta-feira. Após presenciar a discussão do jogador argentino com o auxiliar técnico de José Mourinho, Aitor Karanka, no estacionamento do Santiago Bernabéu, o atleta disparou contra a postura do astro do Barcelona e lamentou a sua conduta fora dos gramados.

“Eu vi o que aconteceu com Aitor porque estava atrás dele. Dentro de campo estamos de cabeça quente e dizemos coisas das quais nos arrependemos. Mas, depois de um jogo, esperar uma hora, para discutir com um colega de profissão, que está com a esposa, não é bom. Os bons não são tão bons, nem os maus são tão maus”, disse Callejón.

Messi se envolveu em uma áspera discussão com o auxiliar merengue após o empate por 1 a 1 no clássico entre Real Madrid e Barcelona. A partida era válida pelas semifinais da Copa do Rei e, segundo a imprensa espanhola, o argentino esperou no estacionamento do estádio madrileno para tirar satisfações com Karanka.

AFP
Callejón se revoltou ao presenciar a áspera discussão entre Lionel Messi e o auxiliar Aitor Karanka
Callejón ainda confirmou as ofensas proferidas pelo argentino e voltou a dizer que atitudes como estas não podem ser aceitas pelas diretorias e federações de futebol. “Ele chamou Karanka de “boneco de Mourinho”. Em campo, quente como está, pode-se dizer coisas que ficam ali. Mas, quando já está de cabeça fria, não. Há coisas que passam do limite”, bradou.

O duelo de volta das semifinais da Copa do Rei será disputado em 27 de fevereiro, no Camp Nou. O Barcelona conta com a vantagem de empatar sem gols, enquanto o Real Madrid depende uma vitória ou qualquer outra igualdade acima de 1 a 1. A partida entre Atlético de Madri e Sevilla definirá o outro finalista da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade