Futebol/Campeonato Francês - ( )

Com gols no fim, Rennes faz a lição de casa e derrota Toulose

Rennes (França)

 

A briga por uma vaga nas competições europeias promete ser acirrada até a última rodada do Campeonato Francês. Ciente disso, o Rennes recebeu o Toulouse, neste domingo, e fez a lição de casa. Com gols de Alessandrini e Erding, a equipe venceu por 2 a 0 e chegou à quinta colocação na tabela.

Na 24ª rodada, o Rennes está empatado com o Saint-Etienne em pontos (40), mas perde a quarta posição por causa nos critérios de desempate. Após a derrota, o Toulouse fica longe da disputa, com 31 pontos, na décima colocação.

O jogo - Mesmo apoiado por sua torcida, no Estádio Route de Lorient, o Rennes não conseguiu fazer o gol no primeiro tempo. Com muita dificuldade para chegar à meta adversária, os donos da casa não conseguiram criar boas chances de abrir o placar.

Na segunda etapa, o Rennes demorou, mas conseguiu furar o bloqueio imposto pelo Toulouse. Aos 34 minutos, Feret aproveitou o lançamento longo e desviou para o meio da área, o goleiro Ahamada não conseguiu interceptar e Alessandrini completou para o fundo das redes.

No final da partida, aos 39, a equipe mandante conseguiu ampliar o marcador. Pela lateral, Feret fez boa jogada com Sane. O atacante cruzou para a área e encontrou Erding, que tocou com o pé esquerdo para o gol.

AFP
Depois de sofrer para furar o bloqueio visitante, o Rennes chegou à vitória com gols de Alessandrini e Erding.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade