Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca enaltece primeiro tempo do Galo e diz que time vai evoluir

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Independência. O treinador alvinegro gostou, principalmente, do primeiro tempo, e atribuiu o fator sorte pelo resultado positivo, já que o Tricolor teve chances de empatar a partida até o último minuto do jogo.

“Eu achei um grande jogo. Nosso primeiro tempo foi maravilhoso, e o São Paulo foi um pouco melhor no segundo tempo. O jogo esteve aberto até o final, e você tomar um gol aos 40, fica aquele medinho de você tomar o empate. Nós oferecemos ao São Paulo a possibilidade do empate no último lance, mas tivemos a sorte, e no meu modo de ver merecemos a vitória”, analisou.

Cuca afirma que a partida apresentou um pouco mais de tensão do que o normal por se tratar do retorno do Atlético-MG para a competição mais importante das Américas após 13 anos afastado. O treinador argumenta que o Galo ainda vai evoluir muito e melhorar os aspectos táticos, técnicos e físicos para os próximos jogos.

“Foi um jogo tenso, por se tratar de uma competição super atrativa, que esperamos 13 anos para disputar novamente. Sempre tem a ansiedade do primeiro jogo, e ainda não estamos no ideal, vamos evoluir muito em termos técnicos, táticos e físicos. O jogo foi em uma intensidade maluca, muita correria”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade