Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Estoril faz 2 a 0 no Vitória de Guimarães e se recupera no Português

Estoril (Portugal)

O Estoril voltou a vencer neste sábado, na abertura da 18ª rodada o Campeonato Português, depois de três tropeços seguidos. Com o placar de 2 a 0, a equipe levou a melhor no ‘confronto direto’ com o Vitória de Guimarães e chegou a 22 pontos.

O primeiro gol da equipe foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, quando a equipe já jogava com um a mais – Alex foi expulso aos cinco minutos de jogo. Luís Leal, em cobrança ensaiada de falta, acertou um bom chute, chegando ao oitavo gol no campeonato.

No segundo tempo, aos 18 minutos, Carlitos completou bem de cabeça após cobrança de escanteio no lado direito e deu números finais à partida. Steven Vitória ainda receberia cartão vermelho aos 38, mas a igualdade numérica tardia não ajudou o time de Guimarães.

Com 22 pontos, o Estoril deixa o Vitória (21) para trás e se reaproxima da quinta colocação, a primeira na zona de classificação à Liga Europa. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Marítimo, fora de casa, enquanto o Vitória de Guimarães recebe o Moreirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade