Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

José Mourinho pode trocar Di María por Kaká no clássico desta terça

Madri (Espanha)

Após marcar um gol na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña, por 2 a 1, no último sábado, o meia Kaká recebeu elogios da comissão técnica, que pode dar continuidade ao bom momento vivido pelo brasileiro. De acordo com informações da imprensa internacional, o jogador pode substituir Di María.

Segundo o Marca, o técnico José Mourinho ainda tem dúvidas sobre o time que vai a campo nesta terça-feira, quando os merengues fazem o clássico com o Barcelona, pela volta da Copa do Rei. Na capital espanhola, empate por 1 a 1, sendo que agora a partida está marcada para o Camp Nou.

AFP
Em bom momento, Kaká pode substituir Di María no jogo com o Barcelona, nesta terça-feira, no Camp Nou
O irregular momento pelo qual Di María passa é um dos fatores que contrastam com a fase de Kaká, “bem fisicamente e dando uma boa resposta”, como analisou o auxiliar do comandante português, Karanka, depois do triunfo no Estádio Riazor.

Entrada de Kaká: caso o ex-são-paulino comece jogando nesta terça, o time da capital deixa um pouco de lado a sua ofensiva pelas laterais do campo, uma vez que Kaká, diferentemente de Dí Maria, concentra as suas jogadas pelo meio, que conta com os “intocáveis” Cristiano Ronaldo e Özil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade