Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lyon perde em casa e PSG abre seis pontos de vantagem na liderança

Lyon (França)

Depois da vitória do PSG na abertura da rodada, por 3 a 1, sobre o Bastia, o Lyon precisava vencer o Lille, em casa, para não deixar a equipe de Paris abrir seis pontos de vantagem na liderança. O time de Lisandro Lopez, no entanto, foi surpreendido pelos visitantes e perdeu por 3 a 1, no Estádio Gerland, deixando o time do brasileiro Lucas em uma situação mais confortável no Campeonato Francês.

O jogo - Pressionado pelos outros resultados, mas apoiado por sua torcida, o Lyon não conseguiu se impor dentro de campo e viu o Lille abrir o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Payet escapou pela esquerda, colocou a bola na primeira trave e Chedjou completou para o gol.

E o Lille conseguiu ampliar o marcador ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Kalou e Payet armaram rápido contra-ataque para os visitantes e a bola sobrou para Balmont. O volante bateu rasteiro e cruzado, no canto direito do goleiro Vercoutre.

Na volta para a segunda etapa, o Lille liquidou a partida logo aos cinco minutos, quando Digne invadiu a área e sofreu o pênalti, após ser derrubado por Bisevac. Na cobrança, Kalou converteu e fez o terceiro da equipe visitante.

Aos 12 minutos, Lisandro Lopez conseguiu descontar para o Lyon. O argentino sofreu o pênalti, cobrou e converteu, fechando o placar no Estádio Gerland.

AFP
Surpreendido em casa, o treinador Rémi Garde viu seu time ser derrotado pelo Lille, por 3 a 1, e descolar do líder PSG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade