Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Mancini elogia Luis Suárez, mas desconversa sobre negociação

Manchester (Inglaterra)

Um dia antes de enfrentar o Liverpool pelo Campeonato Inglês, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, foi só elogios a Luis Suárez, atacante dos Reds. Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o treinador enumerou as qualidades que o fazem admirar o atleta, cuja transferência para a equipe de Manchester vem sendo especulada pela imprensa inglesa.

“Na minha opinião, Suárez é um jogador excelente. Ele é forte, trabalhador, um dos melhores atleta da Inglaterra”, afirmou.

Por outro lado, as perguntas sobre a possível negociação foram respondidas por Mancini de maneiras bem mais evasiva. “Suárez joga pelo Liverpool. Ele tem qualidade e é competente”, se limitou a dizer.

A edição deste sábado do The Sun tem, no entanto, uma visão diferente sobre o assunto. Segundo o jornal, o City deve fazer na próxima janela de transferências uma proposta de 40 milhões de libras (R$ 124 milhões) pelo atacante.

Dentro de campo, o próximo encontro entre Suárez e Mancini está marcado para as 14 horas (de Brasília) deste domingo, em Manchester. O City é o vice-líder do Campeonato Inglês, com 52 pontos, 17 a mais do que o Liverpool na sétima colocação.

AFP
Suárez recebeu diversos elogios de Mancini, embora o treinador tenha desconversado sobre o interesse no atacante

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade