Futebol Internacional/Campenoato Português - ( )

Porto defende ponta contra Olhanense; Benfica encara Nacional

Cidade do Porto (Portugal)

Com 45 pontos na tabela do Campeonato Português, Porto e Benfica entram em ação neste domingo, pela 18ª rodada da competição. Com vantagem nos desempate, o Porto joga em casa contra o Olhanense, que flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

Favorito, o líder do campeonato sabe que entra em campo com a pressão pela vitória. “Não podemos ser hipócritas de não reconhecermos o nosso favoritismo, mas não podemos cair no erro de acreditar que ganhamos o jogo antes mesmo de a bola rolar. Se acreditam que o jogo será tranquilo, então temos que entrar em campo com a determinação suficiente para realmente tornar o jogo tranquilo”, disse Vítor Pereira, treinador da equipe do Dragão.

A partida será realizada no estádio do Dragão, neste domingo, às 18h15 (de Brasília). O Olhanense tem apenas 16 pontos conquistados.

Longe do estádio da Luz, o Benfica joga na rodada na condição de visitantes, contra o Nacional, outra equipe que habita a parta inferior da tabela. As águias vão ao estádio da Madeira, em Funchal, onde jogam a partir das 16 horas.

Na abertura da rodada, neste sábado, o Estoril levou a melhor no ‘confronto direto’ contra o Vitória de Guimarães e venceu por 2 a 0, gols de Luís Leal e Carlitos.

Confira todos os jogos da 18ª rodada do Campeonato Português:

Sábado (09/02)
18h15 Estoril 2 x 0 Vitória de Guimarães

Domingo (10/02)
14h00 Académica x Rio Ave
14h00 Sporting x Marítimo
14h00 Moreirense x Beira-Mar
14h00 Vitória de Setúbal x Gil Vicente
16h00 Nacional x Benfica
18h15 Porto x Olhanense

Segunda-feira (11/02)
18h00 Braga x Paços de Ferreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade