Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Saviola crê em dificuldade diante do Porto na Liga dos Campeões

Málaga (Espanha)

Atleta do Benfica entre 2009 e 2012, o atacante Javier Saviola teve o Porto como principal rival durante três anos. Agora atuando pelo Málaga, o jogador argentino reencontrará os atuais campeões portugueses nas oitavas de final desta edição da Liga dos Campeões da Europa. Em busca de garantir vaga na sequência da competição continental, o sul-americano sabe que a tarefa não será fácil.

“Eles serão um adversário forte. Tive a sorte de atuar em Portugal durante três anos e sei bem qual é o nível de competitividade da equipe deles. Será uma partida equilibrada, precisaremos estar focados desde o primeiro minuto para não cometer erros. Esperamos ter um grande desempenho, assim como tivemos conta Milan e Zenit”, analisou.

O primeiro confronto entre Porto e Málaga será realizado no próximo dia 19, às 15h45 (de Brasília), no estádio do Dragão, em Portugal. A partida decisiva ocorre em 13 de março, também às 15h45 (de Brasília), em La Rosaleda, na Espanha.

Vencedor da Liga dos Campeões em 1986/1987 e 2003/2004, o Porto garantiu vaga nas oitavas de final após ficar na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos. O Málaga, por sua vez, encerrou a primeira fase na liderança da Chave C, com 12 pontos, e superou o Milan, heptacampeão da competição.

AFP
Autor de seis gols no Campeonato Espanhol desta temporada, Saviola será peça importante diante do Porto

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade