Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Tardelli aprova Independência e revela ansiedade para reestreia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli chegou ao Atlético-MG na semana passada, participou de alguns treinos com os novos companheiros e está confirmado no time titular do Galo, para estreia da equipe alvinegra na Libertadores. O Atlético-MG vai receber o São Paulo, nesta quarta-feira, no Independência, estádio que deixou Tardelli impressionado.

“É minha primeira vez dentro do campo. Já estive aqui no jogo contra o Corinthians no ano passado. É outra sensação aqui dentro. Quarta-feira vai estar lotado, com pressão, um caldeirão que vai ser bom par a gente. Temos que usar esse caldeirão a nosso favor, ainda mais na Libertadores que isso influencia muito”, declarou.

Tardelli já foi ídolo da torcida atleticana e retorna ao clube como o mesmo status. O jogador revela que tem tentando ficar tranquilo aguardando a reestreia pelo Galo, mas que tem sido difícil dormir durante a noite, pensando em como será o jogo desta quarta-feira. O jogador sabe da responsabilidade que terá e revela que sonha em balançar as redes pelo Atlético-MG.

“A responsabilidade é muito grande, principalmente com toda essa expectativa sobre mim, por tudo que houve no último mês. Estou tentando ficar tranquilo, descansar bem. Sei que é difícil dormir, pois fica passando filmes na minha cabeça de fazer gols dentro de campo. Mas sei que tenho que ficar tranquilo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade