Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Time de Betão vence e vai às quartas pela primeira vez na história

Annecy (França)

Nesta terça-feira, o Evian, time da primeira divisão do Campeonato Francês fez história ao bater o Le Havre, da segunda, por 3 a 1 e se classificar para as quartas de final da Copa da França. O brasileiro Betão, titular da zaga do Evian exaltou o fato de o grupo estar fazendo história.

"Foi um resultado muito importante para todos do time. Fizemos uma boa partida, sem corrermos muitos riscos. É muito legal participar desse momento histórico do clube. Todos os funcionários trabalham com muita dedicação e pudemos retribuir a eles e aos torcedores todo esse carinho com uma classificação inédita", declarou o ex-corintiano após o fim da partida.

Berigaud marcou duas vezes, aos 25 da primeira etapa e aos quatro do segundo tempo; Riviere, diminuiu para o Le Havre, a nove minutos do fim. Mas, nos acréscimos, Khelifa deu o golpe de misericórdia.

Troyes e Saint-Etienne também avançam - O Sochaux recebeu o Troyes e acabou eliminado, sendo derrotado por 2 a 1. Bahebeck e Faussurier marcaram para os visitantes e Boudebouz descontou.

Em outro duelo envolvendo apenas equipes da primeira divisão, o Lille visitou o Saint-Etienne e saiu na frente com Basa. Contudo, Chedjou, contra, Aubameyang e o brasileiro Brandão viraram o jogo para os donos da casa. No final, Kalou descontou, mas já era tarde. 3 a 2 e Saint Etienne classificado.

AFP
Berigaud (de rosa) foi o destaque da vitória do Evian, anotando dois gols para os donos da casa
Nesta quarta-feira, os outros cinco jogos desta fase serão realizados. Depois de definidos os participantes da quartas de final, os confrontos serão sorteados.

Confira os jogos desta quarta:

Lorient x Brestois
Raon l’Etape x Bordeaux
Vénissieux x Nancy
PSG x Olympique de Marselha
Lens x Epinal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade