Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Tricolor tem rachão, ‘castigo’ e Casemiro inscrito na Libertadores

Bruno Grossi, especial para a GE.net São Paulo (SP)

O último treino do São Paulo antes de enfrentar o Atlético-MG na estreia do grupo 3 da Copa Libertadores da América mais uma vez foi fechado. Mesmo com a escalação definida, Ney Franco escondeu a primeira parte do treinamento para aperfeiçoar jogadas de bolas paradas e variações táticas para surpreender o Galo. Já com os portões abertos, o elenco participou de um disputado rachão e presenciou um ‘castigo’ para o centroavante Aloísio.

Quando a imprensa foi liberada para entrar no CT da Barra Funda, os são-paulinos estavam divididos em duas equipes para o tradicional rachão das vésperas das partidas. Em um dos times, o goleiro Rogério Ceni assumiu o posto de armador e deixou o ‘centroavante’ Edson Silva na cara do gol diversas vezes.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ganso enfrentou o forte calor no CT e foi alvo de brincadeiras por gol perdido
Com o término do recreativo, alguns jogadores passaram a treinar finalizações contra Ceni e Dênis. Foi aí que começou a ‘punição’ para Aloísio. Apesar de ter marcado seu primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Guarani, o centroavante perdeu pelo menos quatro grandes chances e foi obrigado a treinar mais finalizações quando a maioria do elenco já havia sido liberada.

Sem novidades no time titular que enfrenta o Galo, o Tricolor ganhou novidades na lista de inscritos para a Libertadores. Como o número subiu para 30 para a fase de grupos, cinco atletas foram colocados na lista: O experiente Fabrício (25), os garotos Luiz Eduardo (30), Lucas Farias (27) e João Schimdt (28) e o atacante Wallyson (29), que está em fase final de recuperação e pode ser relacionado em breve.

Curiosamente, o volante Casemiro continua inscrito na competição internacional. O jogador foi emprestado ao time B do Real Madrid, mas foi mantido na lista para que o São Paulo não gaste uma das três alterações que pode fazer entre os inscritos até a semifinal.

Depois de treinar nesta terça-feira, o elenco são-paulino irá almoçar para depois embarcar para Belo Horizonte. Com um dia de descanso, o time comandado por Ney Franco entra em campo contra o Atlético-MG às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira.

Confira os relacionados pelo técnico Ney Franco para enfrentar o Atlético-MG:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi
Laterais: Paulo Miranda, Douglas e Cortez
Volantes: Wellington, Denilson, Rodrigo Caio
Meias: Jadson, PH Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Aloísio e Ademilson.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de aproveitar o rachão para ser armador, Rogério Ceni teve de trabalhar em treino de finalizações

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade