Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( )

Valladolid e Athletic Bilbao empatam em 2 a 2

Valladolid (Espanha)

Em um jogo disputado, Valladolid e Athletic Bilbao ficaram no 2 a 2, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio José Zorilla, em Valladolid. A equipe da casa abriu vantagem de 2 a 0, mas acabou cedendo à pressão do time de Marcelo Bielsa.

Javi Guerra abriu o placar aos sete minutos, de cabeça, após boa trama com Rukavina. Oito minutos mais tarde, logo após o Bilbao acertar a trave, Larsson colocou Bueno na cara do gol para marcar o segundo.

Antes do intervalo, De Marcos matou bem um cruzamento de Susaeta e chutou cruzado para diminuir a vantagem. Na volta dos vestiários, foi o Valladolid quem acertou a trave e viu o Athletic marcar.

Susaeta aproveitou sobra de bola na segunda trave e só completou para o gol. O Athletic ainda teve duas chances para concretizar a virada, mas desperdiçou. Aurtenetxe e Susaeta erram finalizações fáceis no parte final da partida.

As duas equipes seguem na parte intermediária da tabela do Espanhol. O Valladolid chegou a 29 pontos, três a mais do que o Athletic. Na próxima rodada, o Bilbao joga no País Basco contra o Espanyol, no domingo. No dia seguinte, o Valladolid encara o Betis, em Sevilla.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade