Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

André valoriza gols, mas se desculpa com Giva por “roubar” um

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após ter um início ruim de temporada, o centroavante André parou na reserva. Mas depois de emagrecer 6 kg e fazer um trabalho especial orientado pelos preparadores físicos do clube, o jogador voltou a ser titular do Santos diante do XV de Piracicaba. Com dois gols, o camisa 9 foi decisivo para a vitória do Peixe sobre o Nhô Quim, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, dando fim a um jejum de três jogos sem vitórias da equipe no Campeonato Paulista.

“Se eu tivesse feito gols nos primeiros jogos do ano, ninguém estaria falando. Procurei melhorar a parte física. A confiança voltou e fico feliz em ajudar”, disse André, que inclusive revelou ter “tirado” o segundo gol santista do jovem Giva, que fez a sua estreia entre os profissionais alvinegros ante o XV.

“Infelizmente, eu ‘roubei’ o gol do Giva. Mas quero dar os parabéns para ele, que jogou muito bem e fez uma grande estreia”, comentou o atacante, que antes havia marcado em cobrança de pênalti.

Sobre a vitória, André destacou a importância do resultado, que amenizou a cobrança da torcida, que chegou a ficar impaciente depois de o Nhô Quim ter aberto o placar, com o zagueiro Cesinha. O triunfo levou o Santos para a quarta colocação do Estadual, com 17 pontos.

“Todo mundo estava sendo vaiado até o gol, mas depois saímos aplaudidos. Foi importantíssimo voltar a ganhar. O Santos está de parabéns pela raça demonstrada dentro de campo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade