Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Conhecido no futebol paulista, Bruno Aguiar está perto do Azulão

São Caetano do Sul (SP)

Depois de passar por Ponte Preta, Grêmio-SP, Mirassol, Guarani e Santos, Bruno Aguiar está bem perto de retornar ao futebol paulista. Fora dos planos do treinador Vadão, o zagueiro será emprestado pelo Sport ao São Caetano, que hoje ocupa a lanterna do Estadual, com apenas cinco pontos conquistados.

Por meio de sua assessoria, o Azulão admitiu o interesse pelo jogador e revelou que o acerto não deve demorar a acontecer. Apalavrado com o São Caetano, Bruno Aguiar deve realizar exames médicos e assinar com o time do ABC Paulista até o início da próxima semana, reforçando a equipe para a disputa da reta final do Campeonato Paulista.

Destaque do Guarani, em 2009, o jogador foi contratado pelo Santos na temporada seguinte, mas não vingou na equipe da Vila Belmiro. No ano passado, Bruno Aguiar foi contratado pelo Sport e participou da campanha de rebaixamento da equipe para a Série B, sendo criticado pela torcida do Leão da Ilha do Retiro.

O zagueiro chega ao Anacleto Campanella em um período no qual o clube não poupou esforços para contratar. Apesar da incômoda posição no Campeonato Paulista, o Azulão conta com o goleiro Fábio Costa, o volante Fabinho, o meia Rivaldo e o atacante Jóbson.

Divulgação/Santos FC
Destaque do Guarani, em 2009, o jogador foi contratado pelo Santos na temporada seguinte, mas não vingou na Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade