Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Dracena comemora volta de Neymar e enaltece força do clássico

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

De volta ao time titular após cumprir suspensão na vitória sobre o XV de Piracicaba, na última rodada, na Vila Belmiro, o atacante Neymar é presença garantida diante do Corinthians, no jogo marcado para o próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi. O retorno da Joia animou o zagueiro Edu Dracena, confiante na possibilidade de o camisa 11 do Peixe fazer a diferença no clássico contra o Timão, a favor de sua equipe.

“A volta do Neymar é muito importante, porque ele é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Ele sempre faz falta. Estamos muito felizes com o retorno dele. Sem dúvida, é uma ajuda importante para o clássico”, analisou o capitão santista.

Além da presença de Neymar, Dracena confia que o fato de os dois clubes terem conquistado vários títulos nos últimos anos – são os dois últimos vencedores da Copa Libertadores da América, por exemplo –, deve chamar ainda mais atenção para o clássico, válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista.

“É uma partida de muita rivalidade, que todo mundo quer jogar. São duas grandes equipes e tem tudo para ser um jogo muito bom. Os dois times vêm de excelentes temporadas, ganhando títulos e isso mostra a força de cada um. Mas vamos fazer de tudo para sair de campo. Tomara que consigamos a vitória, para mantermos a regularidade na competição”, concluiu o camisa 2 do Alvinegro Praiano.

Vale lembrar que o Santos é o quarto colocado do Paulistão, com 17 pontos. Os corintianos têm três pontos a menos, ocupando a oitava posição e fechando o grupo daqueles que estariam classificados para a fase decisiva do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade