Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Eduardo comemora assistência na estreia e quer mais chances no Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Na última quarta-feira, o Fluminense apenas empatou com o Friburguense por 2 a 2. Depois de sair perdendo por 2 a 0, os tricolores buscaram o empate no final do jogo, depois de o técnico Abel Braga promover uma série de mudanças na equipe, incluindo a entrada de Eduardo, que logo em sua estreia, já deu uma assistência para o gol de Anderson, que garantiu a igualdade no plcar.

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012, com o time das Laranjeiras, Eduardo aprovou sua estreia e comparou os feitos, colocando a entrada no time principal acima das conquistas na base.

"Estou muito satisfeito com a estreia. É a realização de um sonho vestir a camisa do time profissional do Fluminense. Nada se compara ao que vivi na quarta-feira. Trabalhei muito por esse momento e preciso agradecer a confiança dos meus companheiros e do Abel, que acreditou que eu pudesse fazer alguma coisa para reverter o placar", declarou o jogador.

O Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Quissamã, em Macaé, a partir das 19h30 (de Brasília). Segundo colocado no Grupo B, com oito pontos, o Tricolor terá Fred como titular para buscar a liderança da chave.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade