Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Entre os titulares, Tardelli marca em treino tático do Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

De volta ao Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli já atuou entre os titulares no treino tático da manhã deste sábado. O técnico Cuca deixou o jogador a vontade, na posição em que gosta de jogar, pelos lados do campo, principalmente na esquerda. Não demorou e o atleta já balançou as redes no início da atividade.

Com a entrada do camisa nove, Bernard, que costuma aparecer na ponta esquerda, foi deslocado para a direita. Araújo ficou responsável por jogar como meia mais centralizado. O treino também foi marcado por muita movimentação dos jogadores de ataque.

Ronaldinho Gaúcho, que estava presente no amistoso contra a Inglaterra com a Seleção Brasileira, retornou ao Galo mineiro, mas fez trabalho físico à parte. Leonardo Silva e Pierre estão recuperados fisicamente e já treinaram normalmente com o restante dos atletas.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Logo no início do treino tático, o atacante Diego Tardelli balançou as redes

O time titular foi composto por Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Araújo (Rosinei) e Diego Tardelli; Jô.

O próximo jogo do Atlético-MG será pela Copa Libertadores, contra o São Paulo, na quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Independência. Pelo Campeonato Mineiro, o time alvinegro só volta à campo no próximo dia 17, contra o Araxá.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade