Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ex-Corinthians, Abuda revela ansiedade por primeiro gol no Icasa

Juazeiro do Norte (CE)

Revelação do Corinthians, Abuda passou por Avaí, Náutico, Vasco, Paraná, mas não conseguiu se firmar em nenhum clube. Desta forma, no Icasa, para a disputa da temporada 2013, o atacante de 26 anos tenta cair nas graças do torcedor do Verdão do Cariri. O jogador está ansioso para balançar as redes pela primeira vez e espera marcar já no próximo compromisso, contra o Crato, no Estádio Romeirão, nesta quinta-feira.

“Que eu possa fazer um grande jogo, a torcida está esperando e eu também estou ansioso para marcar meu primeiro gol pelo Icasa. Espero que, na quinta-feira, a gente possa sair com o resultado positivo. Seria fundamental começar marcando um gol e com vitória, mas espero que, independente de quem faça o gol, o Icasa sai ganhando”, projetou Abuda.

Contratado no início de janeiro, Abuda ainda precisa aprimorar a condição física e acredita que uma sequência de jogos pode ajudá-lo. “Fisicamente, eu ainda não estou 100%, mas o professor está me dando a oportunidade de talvez iniciar a partida como titular. Só assim poderei buscar a condição ideal, treinando e jogando”.

No Campeonato Cearense, o Icasa não conseguiu embalar na primeira fase, ocupando a quarta colocação, atrás de Ferroviário, Horizonte e Guarani de Juazeiro. O regulamento do Estadual prevê que as seis primeiras equipes avançam a fase seguinte, quando se juntam a Fortaleza e Ceará.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade