Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Fora contra Sevilla, Xabi Alonso treina antes de duelo com United

Madri (Espanha)

Em fase de preparação para o confronto com o Manchester United, que ocorre nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, o Real Madrid realizou atividade nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do clube. A principal novidade foi o retorno do volante Xabi Alonso, que não entrou em campo diante do Sevilla, no último sábado, e havia trabalhado separadamente neste domingo.

O treinador José Mourinho dividiu o elenco em três grupos para o treinamento desta segunda-feira. Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Fabio Coentrão, Modric, Essien, Kaká, Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, atletas que começaram atuando na goleada por 4 a 1 diante do Sevilla, se juntaram a Xabi Alonso e Nacho em atividade leve comandada pelo auxiliar-técnico Rui Faria.

O segundo grupo, com Morata, Varane, Özil, Marcelo, Di María, Ricardo Carvalho, Pepe, Callejón, Khedira e Mariano, foi comandado por Mourinho e treinou em ritmo mais intenso. Já os goleiros Adán, Diego López e Jesús realizaram trabalho específico com o preparador Silvino Louro.

A partida entre Real Madrid e Manchester United é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O embate decisivo será realizado em 5 de março, às 15h45 (de Brasília), no estádio Old Trafford, na Inglaterra.

O time comandado por José Mourinho garantiu vaga no mata-mata após encerrar a disputa do Grupo D na segunda colocação, com 11 pontos, ficando atrás do Borussia Dortmund (14 pontos). O Manchester United, por sua vez, ficou na primeira posição na Chave H, com 12 pontos, superando Galatasaray, Cluj e Sporting Braga.

AFP
Mourinho assistiu aos últimos três jogos do Manchester United no Inglês para se preparar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade