Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Furacão busca primeira vitória diante do lanterna Cianorte

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Ainda em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2013, o time sub-23 do Atlético Paranaense encara neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, o lanterna Cianorte. Uma derrota do Furacão pode, inclusive, fazê-lo inverter de posição com o adversário ao final da rodada, afundando o time de vez na classificação.

Uma mudança já e certa no Furacão. O atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática e abre uma vaga no setor ofensivo. Taiberson seria a escolha imediata, mas a boa apresentação de Douglas Coutinho, que entrou no segundo tempo do empate diante do Toledo, o colocou como mais uma opção interessante.

Cada vez mais pressionado pelo torcedor, o comandante rubro-negro sabe que as próximas rodadas em casa serão fundamentais para recuperar o time na competição. “Nestes dois jogos em casa temos que fazer os seis pontos. As duas vitórias serão fundamentais para a equipe. Já estamos mostrando um poder de decisão maior e uma evolução na parte tática, física e no ritmo de jogo”, avaliou.

Quatro rodadas disputadas e quatro derrotas. O início de competição para o Leão do Vale é totalmente inesperado. Cotado como um das possíveis forças do interior, o time que ainda disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão nesta temporada, não conseguiu se encontrar. O técnico Paulo Turra, que não poderá contar com o volante Cleiton, expulso na partida com o Operário, e com o meia Juliano, machucado, sabe que um resultado positivo diante do Furacão pode trazer a motivação necessária para reagir.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X CIANORTE

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 02 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Diogo Morais e André Luiz Severo

ATLÉTICO-PR: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Zezinho e Renatinho; Junior de Barros e Taiberson (Douglas Coutinho)
Técnico: Arthur Bernardes

CIANORTE: Marcelo; Lisa (Lindóia), Alexandre Luz, Alemão e Digão; Thiago Ferreira, Mineiro, Paulinho e Jovane; Diego Dedoné e Lucas Silva
Técnico: Paulo Turra

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade