Copa das Confederações/Bastidores - ( - Atualizado )

Ingressos para abertura da Copa das Confederações estão esgotados

Brasília (DF)

Após a primeira fase de vendas, os ingressos para a partida entre Brasil e Japão, que abrirá a Copa das Confederações, em 15 de junho, estão esgotados. Segundo informa a Fifa, os 71 mil lugares foram todos vendidos por meio do site da entidade. Ao todo, 209.692 ingressos teriam sido negociados.

A partida da Seleção Brasileira contra a Itália, que será realizada em Salvador, na Fonte Nova, em 22 de junho, também não tem mais entradas disponíveis. Outras partidas também já tiveram boa parte da carga de ingressos vendida, incluindo a final, marcada para 30 de junho, no Maracanã.

“É lisonjeante ver o imenso interesse na Copa das Confederações. Sem surpresas, a partida de abertura e a final estão entre as mais procuradas, mas também estamos encantados com a demanda geral. Isso mostra que os brasileiros valorizam esse tipo de grande futebol”, comentou Thierry Weil, diretor da marketing da entidade máxima do futebol.

Os ingressos de valores mais baixos, designados como categoria 4, são reservados para o público brasileiro. Até agora, 98% das compras foram realizadas por brasileiros. Americanos, mexicanos e espanhóis são outras nacionalidades que compraram fizeram parte significativa das compras.

A partir desta sexta-feira, inicia-se a segunda etapa de venda online das entradas para a competição. De acordo com a Fifa, aproximadamente 291.200 ingressos serão colocados à venda. São quatro categorias disponíveis, além dos pacotes de camarotes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade