Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter pede alto e Tottenham desiste novamente de Leandro Damião

Porto Alegre (RS)

O Tottenham ouviu mais uma negativa do Internacional nesta sexta-feira. O time inglês havia enviado uma nova oferta milionária para tirar Leandro Damião do Beira-Rio, mas foi frustrado ao ser informado de que a diretoria colorada gostaria de receber ainda mais dinheiro pelo centroavante. A contraproposta foi rejeitada pelos londrinos e o negócio não pôde ser concretizado - a janela de transferências europeia fechou oficialmente na quinta-feira.

“Nós agimos sensivelmente no mercado e prometemos que, se os valores ficassem fora da proporção, desistiríamos. Nós estávamos atrás de Damião, mas não conseguimos chegar a um acordo, então seguimos em frente”, explicou o técnico do Tottenham, André Villas-Boas, que ainda se mostrou incomodado com a falta de atacantes no mercado.

“Se a janela não estivesse aberta e estivéssemos na quarta posição, estaríamos muito confortáveis. Nós sondamos o mercado por diferentes possibilidades, já que nos encaixamos no 4-4-2 e temos apenas dois atacantes. Mas não aconteceu”, comentou o português. Como Jermain Defoe está lesionado e Adebayor defende a seleção togolesa na Copa Africana de Nações, os Spurs ficaram sem opções para o ataque.

A contratação de Leandro Damião seria a ‘cereja do bolo’ para André Villas-Boas fechar a escalação de sua equipe no Campeonato Inglês. O clube já havia feito outras três propostas para contar com o centroavante e todas elas foram rejeitadas pela diretoria do Internacional. De acordo com a imprensa europeia, os valores desta nova oferta chegavam a 20 milhões de libras (cerca de R$ 63,6 milhões).

AFP
Leandro Damião teve nova oferta de trabalho rejeitada pelo Internacional e não reforçará o Tottenham

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade