Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

No Ceará, atacante Magno Alves projeta semifinal difícil contra ASA

São Paulo (SP)

Após abrir o placar no Barradão e iniciar a goleada milagrosa que classificou o Ceará às semifinais da Copa do Nordeste, o atacante Magno Alves já projeta um jogo difícil com o ASA, seu adversário na próxima fase da competição. De acordo com o jogador, não há favoritismo para nenhum lado da partida.

“O ASA mostrou que é um forte concorrente depois que venceu bem o ABC fora de casa. Nós já sabemos sobre as dificuldades que teremos, especialmente com o fator campo, já que jogar lá em Arapiraca não ajuda. Temos que ter concentração”, receitou o atleta à Rádio Gazeta AM.

Divulgação
Destaque do Ceará neste Nordestão, Magno Alves projetou jogo difícil contra o Asa nas semifinais
Magno Alves também aproveitou para discordar do diretor de futebol do clube alagoano, José Oliveira, que vê o Vovô com ligeira vantagem no confronto por fazer o segundo jogo em casa, no Castelão. Para o “Magnata”, a última rodada do Nordestão é um argumento válido.

“Eu não concordo. Deu pra ver na última rodada. ASA, Fortaleza, Campinense e o próprio Ceará: os favoritos, mesmo em casa, ficaram pra trás. Temos condições, mas temos que demonstrar isto em campo, porque o futebol é jogado”, finalizou o avançado.

ASA e Ceará se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. No outro domingo, mas às 18h30, os dois times fazem o jogo da volta, no Castelão, em Fortaleza. Na outra semi, estão Campinense e Fortaleza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade