Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná recebe o Rio Branco precisando dos três pontos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em busca de três pontos para não deixar os líderes do Campeonato Paranaense 2013 escaparem, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema, o Rio Branco, de Paranaguá. Com uma campanha irregular, o Leão de Estradinha precisa de pontos fora de casa para não se aproximar da parte inferior da tabela de classificação.

Mais uma vez o técnico Toninho Cecílio precisará mexer na escalação. O atacante Paulo Renê e o meia Luisinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Reinaldo será reavaliado pelo departamento médico e tem remotas chances de atuar, enquanto JJ Morales aguarda a regularização de seus documentos. Com isso o francês Aymen pode ganhar uma chance, embalado pelo gol salvador diante do Operário. O atacante Néverton e o meia Lúcio Flávio, em compensação, estão de volta.

O Leão da Estradinha tem sofrido no ano de seu centenário e nem mesmo o Gigante do Itiberê tem funcionado a seu favor. Com apenas uma vitória e seis pontos ganhos, o Rio Branco ainda conseguiu se manter afastado do fundo da tabela, mas mais um tropeço pode deixar o quadro complicado. Em compensação, uma vitória fora de casa, além de dar um novo ânimo ao time do técnico Amauri Knevitz, impulsionará um salto na classificação.

Mais dois jogos- A sétima rodada da Série Ouro tem ainda mais duas partidas no domingo. Com campanhas muito ruins, Toldo Colônia Work e Nacional se enfrentam às 19 horas (de Brasília), no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Já o Paranavaí entra em campo às 17 horas e quer aproveitar a força em casa, no Estádio Waldemiro Wagner, para afundar ainda amais o Cianorte, que somou apenas um ponto até o momento.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X RIO BRANCO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data:
10 de fevereiro de 2013, domingo
Horário:
19h30 (de Brasília)
Árbitro:
Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes:
Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Dias de Melo

PARANÁ: Luís Carlos; Gabriel Marques, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington e Lúcio Flávio; Néverton e Aymen.
Técnico:Toninho Cecílio

RIO BRANCO: Rodrigo Café; Samuel, Valdir, Vinicius e Fabio Alves; Duda, Rafael Muçamba, Renan Tavares e Rafael Conca; Marcelo Tamandaré e Bahia (Willian).
Técnico: Amauri Knevitz

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade