Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Paysandu se prepara para primeiro jogo da decisão

Belém (PA)

Em preparação para o primeiro jogo da final da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do Campeonato Paraense, o elenco do Paysandu treinou na manhã desta terça-feira. O técnico Lecheva comando um treinamento tático, em campo reduzido. Em seguida, os jogadores treinaram finalizações.

A decisão será diante do Remo, maior rival do Papão. A primeira partida será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mangueirão. Na primeira fase, o Leão Azul levou a melhor, vencendo o confronto por 2 a 1.

“Acredito que nós estamos vindo de um momento bom, diferente daquele jogo, que foi no começo do campeonato. Estamos evoluindo a cada treino, a cada jogo”, disse o lateral esquerdo Rodrigo Alvim, que disputará seu primeiro Re-Pa.

O volante Esdras, emprestado pelo Vitória para a disputa da temporada 2013, sonha com uma vaga no time titular do Papão para o clássico.

“Temos muitas opções boas pelo meio de campo, quem for escalado para jogar no domingo vai dar conta do recado. Esperamos dar um final feliz para o nosso torcedor”, afirmou Esdras.

A venda de ingressos para o primeiro jogo da final, com mando do Paysandu, começará nesta quinta-feira. O torcedor poderá adquirir as entradas, que variam de R$ 25 a R$ 60, nas sedes sociais dos dois clubes ou na Federação Paraense de Futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade