Futebol/Estaduais - ( - Atualizado )

Pelo Brasil: Horizonte vence Icasa; Corinthians-AL assume liderança

Juazeiro do Norte (CE)

Com a vaga garantida na segunda fase, o Ceará recebeu o Horizonte, no Estádio Romeirão, nesta quinta-feira, sem maiores pretensões no Campeonato Cearense. Perto de conquistar o título da primeira fase, que concede dois pontos extras na próxima etapa, os visitantes surpreenderam o Verdão do Cariri e venceram por 1 a 0.

O gol do Horizonte foi marcado por Júnior Mineiro, aos 27 minutos do segundo tempo. Na última rodada, que será realizada neste final de semana, a equipe tem a vantagem de três pontos sobre o Ferroviário, vice-líder da competição. Sendo assim, um empate, diante do Crato, fora de casa, será suficiente para garantir o primeiro lugar.

Corinthians-AL vence Murici e assume liderança

Com a vaga garantida na segunda fase, o Murici visitou o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e foi derrotado pela equipe da casa, por 2 a 1. Alex Murici (contra) e Ítalo marcaram para a equipe de Maceió, enquanto que Marcelinho, de pênalti, descontou para os visitantes.

O triunfo deixou o Corinthians-AL na primeira colocação, com 21 pontos, empatado com o próprio Murici e o CSA. Além do trio, o CEO, com 19, também briga pelo título da primeira fase, que se encerra neste final de semana.

Confira os resultados desta quinta-feira:

CEO 1 x 1 União-AL
Corinthians-AL 2 x 1 Murici

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade