Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Sem a condição física ideal, atacante Leonardo quer evoluir no Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

Contratado no início desta temporada pelo Vasco da Gama, o atacante Leonardo ainda não rendeu o esperado. O jogador marcou somente um gol desde que chegou a São Januário, mas afirmou que ainda não está bem fisicamente. Ele destacou que vem trabalhando forte para ficar no mesmo nível dos companheiros e que pretende poder atuar por mais tempo neste domingo, no jogo contra o Duque de Caxias.

“Eu acho que estou com 60% ou 70% da minha condição física total. Estou tendo dificuldade, mas vou chegar aos poucos no nível do elenco. Sei que os torcedores não têm muita paciência com atacantes, pois vivemos de gols e boas atuações. O importante é estar bem na parte física para as jogadas saírem da melhor maneira. Já joguei 60 minutos contra o Audax. Vou me preparar para estar bem no domingo e, quem sabe, jogar mais. A pior parte é treinar durante a semana. Não consigo ficar no mesmo nível dos outros”, explicou o atleta.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
O atacante Leonardo, que afirmou estar longe do seu ideal físico, projetou evolução no Vasco
Mesmo recém-chegado, Leonardo exaltou o ambiente vascaíno. O atacante ressaltou que o elenco tem um bom relacionamento e lembrou que por todos os clubes que passou não teve problema com outros atletas. “Estou muito feliz de voltar ao Rio de Janiiro. O elenco do Vasco é maravilhoso e o ambiente aqui é muito bom. Temos tudo para fazer um ano maravilhoso aqui. O Filippe Soutto eu já conhecia do Atlético-MG. Além dele, falo com o Nei, Dedé e outros. Todo lugar que eu vou me dou bem com todo mundo”, garantiu.

O Vasco precisa da vitória sobre o Duque de Caxias no domingo, em Macaé, para não depender de outros resultados e se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. Os cruzmaltinos podem termrinar na primeira colocação do Grupo A caso vençam e o Botafogo tropece com o Boavista. Para esta partida, o técnico Gaúcho deverá repetir a escalação que começou o confronto contra o Audax.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade