Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Vencer Neymar e comemorar gol: planos de Ganso para domingo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A aposta proposta por Neymar para o clássico de domingo foi aceita por Paulo Henrique Ganso. Se o Santos vencer, o meia paga um jantar no litoral. Se o vencedor for o São Paulo, o atacante banca um jantar na capital. Feito o trato, o são-paulino, claro, espera levar a melhor sobre aquele que é mais do que um ex-companheiro de clube.

"É um irmão que eu conheci no futebol. Espero que ele pague, que a gente possa vencer a partida. Tenho que agradecer a ele também, porque vi que ele falou coisas boas sobre mim (em entrevista no CT Rei Pelé, na quinta-feira). Vou dar um abraço nele", disse o jogador, nesta sexta.

Ganso e Neymar vivem em contato, apesar da distância criada pela transferência do primeiro, em setembro do ano passado. Depois do jogo de sábado, em que os reservas do São Paulo derrotaram o Atlético Sorocaba, o santista ligou para o amigo e se mostrou feliz por seu primeiro gol com a camisa 8 tricolor.

"Já brincamos sobre o jogo (de domingo), e ele me deu parabéns pelo gol e pelo chapéu que eu dei na última partida. Ele deu risada. É mais brincadeira mesmo", contou.

Na Vila Belmiro, um novo gol de Ganso não faria Neymar rir. Por isso, o santista brincou que gostaria que ele começasse na reserva, o que não vai ocorrer, conforme antecipou o técnico Ney Franco. E se, de fato, balançar a rede, o são-paulino não vê problema em comemorar.

"Vou comemorar sem menosprezar a torcida e o adversário", comentou o maestro tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade