Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Walter é regularizado na CBF e pode enfrentar Goianésia

Goiânia (GO)

Emprestado pelo Porto ao Goiás até 31 de dezembro deste ano, o atacante Walter está liberado para atuar pelo time alviverde. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou o nome do centroavante no Boletim Informativo Diário (BID) e regularizou a situação do atleta, que pode entrar em campo diante do Goianésia, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do campeonato estadual.

Contratado pelo Goiás em 2012, Walter participou da campanha que resultou na volta da equipe comandada por Enderson Moreira ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão. O centroavante foi um dos destaques do time na disputa da Série B, com 16 gols marcados em 28 jogos, sendo 22 como titular.

Devido ao bom desempenho no torneio nacional, o clube alviverde iniciou negociações com o Porto, que possui vínculo com o atleta até junho de 2015, e conseguiu renovação do empréstimo. Sem condições legais de entrar em campo, Walter vinha trabalhando para melhorar sua condição física.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade