Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Apresentado pelo Grêmio, André Santos quer estrear já nesta quinta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se a torcida do Grêmio andava ansiosa por um lateral esquerdo, o novo contratado para esta função está ainda mais ansioso para entrar em campo. Apresentado nesta segunda-feira, André Santos recebeu a camisa 27, que deverá ser seu número nesta Libertadores, e já se colocou à disposição para estrear nesta quinta, no primeiro jogo do Tricolor na fase de grupos, diante do Huachipato, na Arena.

“Quero meu nome logo no BID para poder entrar em campo quinta-feira. Minha vontade é enorme, quero logo ficar à disposição, pois treinei forte sábado pelo Arsenal e estou fisicamente bem”, garantiu o ala, de 29 anos. Assim como André Santos, o argentino Barcos também pode ser inscrito pelo Grêmio nesta segunda-feira e, assim, ficar à disposição para encarar os chilenos.

O elenco do Grêmio volta aos treinos na tarde desta segunda, na Arena. Tanto André como Barcos estarão presentes na atividade, que começará a encaminhar o time que joga na próxima quinta-feira. Na chave gremista na Libertadores estão também Caracas e Fluminense, que abrem o grupo em partida na Venezuela, nesta quarta.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Apresentado recentemente, o lateral esquerdo André Santos já quer atuar pelo Grêmio na Copa Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade