Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Grêmio permanece em Ijuí em concentração para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se levar 4 a 0 do São Luiz não estava nos planos de ninguém dentro do Grêmio, ao menos uma vantagem a viagem até Ijuí teve para o Tricolor: a razoável proximidade com Erechim. A distância de 250 quilômetros entre as duas cidades não é pequena, mas inferior aos quase 400 quilômetros que separam o local do Gre-Nal de domingo da capital, Porto Alegre.

Assim, o Grêmio realizará os treinos visando ao clássico contra o Internacional em Ijuí, nesta sexta. Na quinta, antes mesmo de ser goleado pelo São Luiz, o elenco recebeu sete reforços vindos do time principal, que disputou a pré-Libertadores contra a LDU: Busatto, Tony, Grolli, Misael, Jean Deretti, Leandro e Willian José, todos reservas.

A viagem gremista até Erechim ocorrerá no sábado. O técnico Roger ainda não definiu qual equipe começará o clássico, mas é certo que nenhum jogador que começou como titular contra a LDU estará em campo. O elenco principal gremista ficará em Porto Alegre para complementar a pré-temporada e se preparar para a fase de grupos da Libertadores. No dia 14, a equipe estreia contra o Huachipato, na Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade