Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Luxemburgo comandará Grêmio na rodada do fim de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Nem Roger, nem Mabília. Será Vanderlei Luxemnburgo o comandante gremista na partida deste fim de semana, contra o Juventude, pela sétima rodada da Taça Piratini. Luxa dispensou os auxiliares da tarefa de assumir interinamente o grupo que disputa o Gauchão, subindo a serra para acompanhar o confronto, que é importante para as pretensões do Grêmio de seguir adiante no primeiro turno do estadual.

Além de Luxa, dois titulares jogarão neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. Um deles é o zagueiro Cris, recuperado de dores musculares. Como só jogou uma vez em 2013, ele atuará em Caxias do Sul para adquirir ritmo de jogo para o confronto com o Huachipato, na próxima quinta, pela Libertadores. O outro é Fernando, que não atuou contra o São José, quarta, para acompanhar o nascimento de seu filho.

Quem retorna ao time é o centroavante Lucas Coelho, destaque gremista nas duas primeiras partidas na temporada. Ele formará dupla com Yuri Mamute, destaque nos 5 a 1 sobre o São José. O Grêmio deve encarar o Ju com Matheus; Tony, Bressan, Cris e Léo Gago; Fernando, Misael, Rondinelly e Jean Deretti; Yuri Mamute e Lucas Coelho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade