Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Meia Rondinelly lamenta resultado do Gre-Nal, mas exalta "vitrine"

Erechim (RS)

Após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o meia Rondinelly, do Grêmio, lamentou o resultado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). No entanto, o jogador, que entrou no segundo tempo do jogo, comemorou a utilização dos reservas neste início do Campeonato Gaúcho.

“Esse foi um jogo disputado. Foi tudo de igual para igual. Mas nós sofremos um gol na hora errada. E tem horas que a bola não entra”, analisou o atleta de 21 anos, que vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Roger na equipe das primeiras rodadas do Estadual.

De acordo com Rondinelly, contratado junto ao Vila Nova na última temporada por indicação do próprio treinador tricolor, o seu comandante faz certo em dar oportunidade para os suplentes. “É uma vitrine. Nós estamos ganhando boas oportunidades”, finalizou.

Fora da zona de classificação à próxima fase do Gauchão, o Grêmio, no Grupo A, tem compromisso marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), com o São José, no Olímpico. No entanto, Luxemburgo pode utilizar os titulares para treinar o time da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade