Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

D’Alessandro, Juan e Moledo são poupados de treino no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O primeiro trabalho do Internacional nesta semana não contou com as presenças dos zagueiros Juan e Rodrigo Moledo e do meia D’Alessandro. Os três apenas correram ao redor do gramado e depois realizaram alongamento, sendo poupados dos trabalhos principais. Todos, no entanto, devem participar do jogo no fim de semana.

O técnico Dunga dividiu o grupo em pequenos grupos, nos quais os jogadores trocavam passes em velocidade, em campo reduzido. A valorização da posse de bola é um dos pontos principais que o ex-treinador da seleção tem aplicado no Inter, o que tem sido visto dentro de campo nestes primeiros jogos do Campeonato Gaúcho.

O Colorado volta aos treinos na manhã desta quarta. Dunga ainda não deu indícios a respeito da escalação que começará o jogo de domingo, contra o Esportivo, pelas semifinais da Taça Piratini. No entanto, sem suspensos, lesionados ou com jogadores voltando do departamento médico, a tendência é pela manutenção da escalação que bateu os reservas do Grêmio no último domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade