Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Dunga não descarta utilizar reservas do Inter no fim de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Classificado por antecipação às quartas de final da Taça Piratini, o Internacional ainda não decidiu se utilizará seu time principal ou suplente, neste domingo, na última rodada deste primeiro turno, contra o Cruzeiro-RS. Após a vitória sobre o Caxias, nesta quarta-feira, o técnico Dunga afirmou que espera uma reavaliação da condição física de seus atletas para definir a equipe que jogará no fim de semana.

“Ainda não pensamos nisso”, confessou o técnico, após os 2 a 0 aplicados sobre o Caxias, no Centenário. “O melhor é sempre manter a base, mas vamos esperar e observar a recuperação dos jogadores. Hoje (quarta) os atletas jogaram não uma partida, mas uma partida e meia. O jogo foi muito intenso, o campo estava pesado”, ponderou o comandante colorado.

Com 14 pontos, o Internacional lidera o Grupo B da Taça Piratini. Caso vença o Cruzeiro, o Colorado garante a liderança de sua chave e pode até forçar a realização de um Gre-Nal já nas quartas de final, afinal, o Grêmio deve ficar em terceiro ou quarto lugar de seu grupo. A primeira fase de mata-mata será nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade