Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Muriel vê Inter em evolução neste começo de temporada

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A boa atuação na goleada por 3 a 0 sobre o Pelotas animou o elenco do Internacional. Na saída de campo após a partida, disputada no Estádio do Vale, os jogadores foram unânimes em elogiar o desempenho da equipe. A análise mais abrangente foi feita pelo goleiro Muriel, que vê o Colorado em evolução neste começo de trabalho do técnico Dunga.

“O time fez um grande jogo hoje, apresentou evolução. Temos muito a evoluir ainda, mas estamos no caminho certo. Agora é fazer um grande jogo diante do Caxias”, projetou o goleiro, lembrando a partida da próxima quarta, no Estádio Centenário, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Piratini.

O zagueiro Rodrigo Moledo valorizou o bom futebol apresentado pelo Inter neste sábado: “a vitória foi importante. A equipe teve bastante posse de bola. Soubemos aproveitar as oportunidades”, apontou. “Seguramos bem a partida, e tocamos bem a bola depois de marcar os gols”, destacou Leandro Damião.

Destaque principal do jogo, com dois gols, Diego Forlán explica as razões de seu bom desempenho no começo de ano – ele já marcara no Gre-Nal do último domingo: “foi uma boa pré-temporada. Agora já conheço melhor os companheiros. E quando você joga na sua posição fica muito mais à vontade”, ressaltou o uruguaio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade