Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

"Tranquilo", técnico Dunga rechaça diminuição da vitória no Gre-Nal

Erechim (RS)

Após a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o técnico do Internacional, Dunga, que disputou o seu primeiro clássico Gre-Nal como treinador, comemorou o resultado e analisou a atuação do seu time. De acordo com o comandante, o jogo serviu como um ‘laboratório’ para todos.

“Nós temos que chegar no campo e ver se o que treinamos durante toda a semana funciona”, explicou Dunga, que também falou sobre as inúmeras jogadas pelas laterais do gramado feitas pelos seus comandados. “Temos que variar as jogadas, até para abrir o adversário”, afirmou.

Divulgação/Internacional
Após o Gre-Nal deste domingo, o técnico Dunga afirmou que estava tranquilo para a estreia
Quando indagado sobre a validade deste triunfo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), já que o Tricolor, preocupado com a Copa Libertadores da América, usou o seu time B, Dunga foi enfático e garantiu que, daqui a alguns dias, o clássico vai ser tratado como um outro clássico qualquer.

“Daqui a quatro, cinco dias, nós vamos colocar esse Gre-Nal como um Gre-Nal qualquer, e não como um ‘Gre-Nal com o time B’. Léo Gago e Fernando, que já jogaram no time principal do Grêmio neste ano, estavam em campo hoje”, lembrou-se o ex-técnico da Seleção Brasileira.

‘Debutante’, Dunga também assegurou que não sofreu com a ansiedade durante essa semana. “Foi tudo tranquilo. Você tem que confiar no seu trabalho. O Inter tem profissionais qualificados, e a diretoria está nos dando o respaldo que precisamos”, revelou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade