Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Sem dupla definida, Force India testará com três pilotos em Jerez

Jerez de la Frontera (Espanha)

A Force India ainda não definiu o companheiro de Paul di Resta no Mundial de 2013 da Fórmula 1 e, por isso, utilizará três pilotos durante os testes de pré-temporada que começam nesta terça-feira em Jerez de la Frontera. Além do escocês, o francês Jules Bianchi, que sonha com uma vaga de titular no time, e o já experiente James Rossiter.

Di Resta pilotará nas duas sessões de terça-feira, na manhã de quarta-feira e na tarde de quinta, deixando Rossiter guiar o carro nas atividades remanescentes destes dias. Na sexta-feira, data final dos treinos em Jerez, Bianchi será o responsável por conduzir o bólido da equipe.

“Por ter sido terceiro piloto da equipe em 2012, Jules poderá passar aos engenheiros respostas comparativas entre o carro do ano passado e o VJM06”, diz um comunicado emitido pelo time nesta segunda-feira.

A vaga de segundo piloto da Force India é a única ainda aberta no grid da Fórmula 1, reunindo a briga entre todos os pilotos postulantes a uma vaga na categoria. O brasileiro Bruno Senna, que em 2012 andou pela Williams, e o alemão Adrian Sutil, piloto da Force India em 2011, são os principais concorrentes.

AFP
Paul di Resta revezará com Jules Bianchi e James Rossiter (Foto:Adrian Dennis/AFP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade