Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Barcos destaca mudança do Palmeiras e elogia Valdivia

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Hernán Barcos marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo e deixou o gramado do estádio do Pacaembu satisfeito. Depois da má atuação na rodada passada, na derrota para a Penapolense, o Pirata observou uma mudança de postura do Verdão na noite desta quinta-feira.

“Foi um Palmeiras diferente, jogando e criando. Nós erramos também, mas pelo menos fizemos em nossas oportunidades”, avaliou o atacante, que chegou aos três gols neste Campeonato Paulista.

Barcos acredita que a equipe apresentou uma evolução com a entrada de Valdivia como titular, além da alteração do esquema tático de Gilson Kleina, agora com três atacantes (Maikon Leite e Vinícius completaram o setor).

“Jogar assim facilita, porque temos mais chegada e possibilidades de fazer gols, ainda mais quando estamos com o Valdivia, que é um jogador diferente e que clareia os lances”, afirmou.

O Pirata, porém, argumenta que a tática só funcionou porque contou com o esforço defensivo dos atletas de frente. “Os atacantes também voltaram para marcar, a entrega de todos foi muito importante”, concluiu.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Hernán Barcos jogou ao lado de Maikon Leite e Vinícius e marcou dois gols nesta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade