Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Brunoro espera até três jogadores do Cruzeiro na troca por Luan

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O Cruzeiro deve ser mesmo o destino do atacante Luan, que pediu para deixar o Palmeiras por conta da perseguição de parte da torcida. O diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, espera agora chegar a um acordo para receber até três jogadores da Raposa na troca pelo atleta.

“Está bem próximo. Não dá para dizer quais são os jogadores, mas são no máximo três e no mínimo dois”, explicou, confirmando apenas que os volantes Charles (ex-Santos) e Marcelo Oliveira (ex-Corinthians) estão entre as possibilidades. “Eles fazem parte de uma lista”.

Depois do fracasso nas conversas com o Internacional, Brunoro evita dar mais detalhes sobre as negociações com o Cruzeiro e não estipula prazo por um desfecho. A diretoria está consciente da necessidade de contratar atletas prontos para serem titulares, mas também vê carência de peças no banco de reservas.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante Luan está a caminho do Cruzeiro, que deve ceder dois ou três jogadores ao Palmeiras
“Temos uma situação financeira que dá para contornar, mas sem loucura. Precisamos nos aproximar do equilíbrio entre despesa e receita. De qualquer forma, não dá para ficar só pagando contas, temos de formatar o elenco”, ponderou.

Uma das apostas do clube é a contratação do meia Ronny, que atuou pelo Figueirense no ano passado e está perto de ser anunciado como reforço alviverde. Brunoro só quer confirmar o acerto quando todos os detalhes estiverem resolvidos e não se importa com o passado do atleta, que chegou a ser afastado do clube catarinense por problemas extracampo.

“Quando fui técnico de vôlei e vinham falar que um jogador era problemático, eu respondia que não sabia, porque nunca tinha trabalhado com ele”, comparou o dirigente, explicando que só analisará o comportamento do meia quando o reforço estiver no elenco de Gilson Kleina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade