Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Com reforços, Palmeiras define relacionados para Libertadores

São Paulo (SP)

Garantido no Grupo 2 da Copa Libertadores desta temporada, o Palmeiras definiu os 30 jogadores que representarão o clube alviverde na primeira fase da competição continental. Sem contar com o centroavante Hernán Barcos, negociado junto ao Grêmio, o treinador Gilson Kleina incluiu os recém-chegados Marcelo Oliveira, Charles, Ronny, Vilson, Weldinho e Kleber na relação.

A lista final foi enviada na noite da última sexta-feira para Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Com isto, novos jogadores só poderão ser colocados entre os relacionados caso o Palmeiras chegue as oitavas de final, fase em que três novas inscrições são permitidas.

Os reforços Marcelo Oliveira, Charles, Ronny, Vilson e Weldinho poderão entrar em campo já nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando o time alviverde estreia no torneio diante do Sporting Cristal (Peru), no estádio Pacaembu. Já o atacante Kleber, em fase de recuperação de uma lesão muscular, não terá condições físicas de enfrentar a equipe peruana.

Outro destaque da relação feita por Gilson Kleina é a presença de atletas das categorias de base do clube paulista. Buno, João Denoni, Patrick Vieira, Raphael Alemão, Caio, Emerson, Marcos Vinícius, Bruno Dybal, Edilson, Luiz Gustavo e Vinícius, todos formados pelo Palmeiras, foram confirmados na lista do treinador.

Campeão da Libertadores em 1999, o clube alviverde disputará a competição continental pela 14ª vez em sua história. Além do Sporting Cristal, o time paulista medirá forças com Libertad (Paraguai) e Tigre (Argentina) na disputa do Grupo Dois, que ocorre entre 14 de fevereiro e 18 de abril.

Confira os 30 atletas relacionados pelo Palmeiras para fase de grupos da Libertadores:

1- Bruno
2- Ayrton
3- Henrique
4- Mauricio Ramos
5- João Denoni
6- Juninho
7- Maikon Leite
8- Souza
9- Kleber
10- Valdivia
11- Wesley
12- Marcos Vinícius
13- Wendel
14- Luiz Gustavo
15- Vilson
16- Leandro Amaro
17- Ronny
18- Márcio Araújo
19- Vinícius
20- Edilson
21- Patrick Vieira
22- Weldinho
23- Tiago Real
24- Raphael
25- Fernando Prass
26- Marcelo Oliveira
27- Emerson
28- Charles
29- Caio
30- Bruno Dybal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade