Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Leandro vai a São Paulo para acertar com Verdão: “Uma nova história”

Porto Alegre (RS)

O atacante Leandro é o segundo atleta do Grêmio a fechar com o Palmeiras. Envolvido na troca pelo centroavante Hernán Barcos, o veloz atacante de 19 anos já viajou para a capital paulista, onde assinará contrato com a equipe do Palestra Itália.

Durante a tarde desta segunda-feira, Leandro postou em sua conta no Twitteruma mensagem sobre a empreitada. “Partiu São Paulo. Uma nova história Deus tem para”, escreveu o jogador, já dentro do avião. Além de Leandro, o zagueiro Vilson foi o outro atleta do ‘pacotão gaúcho’ que acertou com Palmeiras. Léo Gago e Rondinelly podem ser os próximos jogadores a chegar ao clube paulista. Dos cinco jogadores liberados pelo Grêmio, Marcelo Moreno é que vem impondo maiores dificuldades e ainda tem a chegada ao Verdão como uma incógnita.

Como participou do duelo do Grêmio na fase preliminar da Copa Libertadores de América contra a LDU, Leandro não poderá ser inscrito pela diretoria alviverde. A Conmebol permite que um atleta defenda um único clube na competição.

Reprodução/Twitter
Leandro viajou para São Paulo nesta segunda e será anunciado como novo reforço do Palmeiras

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade