Futebol/Copa Libertadores - ( )

Machucado, Maikon Leite não pega Sporting Cristal nem Corinthians

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Machucado no empate de domingo com o Mogi Mirim, o atacante Maikon Leite foi avaliado pelo departamento médico do Palmeiras nesta segunda-feira. Ele ficará afastado por 15 dias, portanto fora das partidas contra Sporting Cristal e Corinthians.

O camisa 7 foi substituído no fim de semana após um choque com o zagueiro Lucas Fonseca. Os exames apontaram uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda do jogador, que participou dos sete jogos do Verdão na temporada.

Kleina já havia demonstrado preocupação com a situação do atacante, pois tem poucos atletas da posição à disposição no elenco. No jogo-treino desta segunda, por exemplo, o ataque foi formado por Vinícius e o recém-promovido Emerson.

Titular contra o Mogi, o centroavante Caio fez um trabalho de recuperação na Academia de Futebol. É provável que ele e Vinícius sejam os responsáveis por colocar a bola na rede na estreia da equipe alviverde na Copa Libertadores, marcada para quinta.

A formação que enfrentará os peruanos do Sporting Cristal será definida por Gilson Kleina em coletivo marcado para terça-feira. A atividade será realizada com os portões da Academia de Futebol fechados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade