Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras confirma atacante Kléber, que se apresenta nesta sexta

São Paulo (SP)

O atacante Kléber, do Porto, foi confirmado como o novo reforço do Palmeiras. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria, através do site oficial do clube, anunciou o empréstimo do jogador até o dia 30 de junho, prazo que pode aumentar se o time avançar às fases finais da Copa Libertadores da América.

Com a apresentação marcada para esta sexta-feira, às 11h30 (de Brasília), na Academia de Futebol, Kléber, com 22 anos de idade, ainda vai ter que esperar para estrear oficialmente na equipe do técnico Gílson Kleina. Isto porque o atleta se recupera de lesão muscular na coxa direita.

AFP
O atacante Kléber, do Porto, foi emprestado ao Palmeiras até o final de junho e será apresetado nesta sexta-feira
“Ele (Kléber) está em fase final de recuperação e deve voltar ao campo em pouco tempo”, garantiu o médico Rubens Sampaio. Doutor do Porto, Nélsol Filipe Pulga Costa havia previsto de sete a dez dias até os primeiros treinos do avançado.

Carreira: Kléber foi revelado pelo Atlético-MG, em 2009, mas foi emprestado ao Marítimo, onde chamou a atenção do Porto, dois anos depois. A maior chance de sua carreira veio em setembro de 2011, quando o técnico Mano Menezes o convocou para amistosos da Seleção Brasileira. No entanto, uma lesão no ombro o impediu de enfrentar Costa Rica e México.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade