Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Recuperados, Kleber e Maikon Leite são relacionados por Kleina

São Paulo (SP)

A lista de relacionados do Palmeiras ganhou duas novidades entre os jogadores de frente da equipe. Os atacantes Kleber e Maikon Leite, ambos recuperados de lesão na coxa esquerda, ficam à disposição do técnico Gilson Kleina na partida desta quinta-feira, contra o Libertad-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Esta é, inclusive, a primeira vez em que Kleber foi relacionado, desde que chegou ao clube.

A dupla deve, no entanto, começar a partida no banco de reservas. Caminho oposto faz o meia Souza, que sentiu dores na coxa direita, mas que será titular no jogo desta quinta. Já o atacante Leandro, que estreou com gol na vitória por 1 a 0 sobre a União Barbarense, no último domingo, não pode jogar a Libertadores, por ter sido inscrito na fase preliminar do torneio quando defendia o Grêmio.

Assim, Kleina deve mandar a campo uma equipe formada por: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinicius.

O Palmeiras embarca na manhã desta quarta para o Paraguai, onde faz no final da tarde o último treino antes da partida. O Alviverde encara o Libertad às 19h15 (de Brasília) do dia seguinte. Ambas as equipes têm três pontos, nas duas primeiras colocações do Grupo 3, mas os paraguaios levam vantagem no saldo de gols.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Recuperado de lesão na coxa esquerda, Kleber foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras
Confira a lista dos 20 atletas relacionados por Kleina:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Juninho, Weldinho e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Souza, João Denoni, Charles e Vilson
Meias: Valdivia, Patrick Vieira e Wesley
Atacantes: Vinícius, Kleber, Caio e Maikon Leite

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade