Futebol - ( - Atualizado )

Reforços do Verdão tentam mostrar entusiasmo com "camisa show"

Marcos Guedes São Paulo (SP)

José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, entregou livros sobre a história do clube a Weldinho e a Vilson antes de lhes dar seus novos uniformes: “Vistam com muita honra, esta camisa é show”. E os jogadores, que deixaram Corinthians e Grêmio, tentaram mostrar entusiasmo.

“Venho muito feliz. Estou feliz de estar aqui, é uma etapa nova da minha vida. Tenho de pensar em trabalhar, ter os pés no chão”, disse timidamente Weldinho, o novo camisa 22 do Verdão, falhando na tentativa de abrir um sorriso.

Vilson conseguiu demonstrar um entusiasmo maior. A transferência para o clube alviverde aconteceu muito rapidamente após a briga que o zagueiro teve com Wanderley Luxemburgo no Grêmio e representou um alívio para ele, que começou bem o relacionamento com o novo chefe, Gilson Kleina.

“Tive um probleminha lá. Estava pronto para jogar e acabou tendo toda aquela situação, que me fez treinar separadamente dos companheiros. Foi tudo bem rápido, telefonaram para mim: ‘Vai para o aeroporto, você vai para o Palmeiras’. Fiquei muito feliz. É um grande clube, de tradição”, comentou o beque.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Weldinho e Vilson dizem estar empolgados com a oportunidade de defender o Palmeiras
Assim, Vilson deixou o Grêmio, um clube que está investindo muito na conquista da Copa Libertadores, acertando com gente como Barcos, Vargas e André Santos. Weldinho deixou o Corinthians, campeão mundial. E nenhum deles, claro, disse considerar o novo time um passo atrás na carreira.

“Acho que não. O Palmeiras é um grande time, de tradição, com uma torcida maravilhosa. Desconsidero essa possibilidade”, afirmou o lateral direito. “Com certeza, é um passo à frente, pelo nome que o Palmeiras tem no cenário mundial. Estou feliz por estar em mais um grande clube”, concordou o zagueiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade