Futebol - ( - Atualizado )

Reservas e reforços do Palmeiras têm bom desempenho em jogo-treino

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores do Palmeiras que atuaram por mais de meio tempo no empate com o Mogi Mirim no domingo não foram ao campo da Academia de Futebol nesta segunda-feira. Reservas e reforços participaram de um jogo-treino contra o time B do Verdão e se impuseram sem dificuldade.

Já no primeiro tempo da atividade, abriu-se 5 a 0 no marcador. Vinícius foi o grande destaque, marcando duas vezes e dando uma assistência para Ronny – outro que foi bem. Emerson, recém-promovido aos profissionais, e Marcelo Oliveira também marcaram.

A equipe escalada por Gilson Kleina para a atividade foi a seguinte: Fábio; Weldinho, Marcus Vinicius, Leandro Amaro e Marcelo Oliveira; Vilson, Charles, Souza e Ronny; Emerson e Vinícius. A etapa final serviu para o treinador fazer testes com atletas pouco aproveitados.

Djalma Vassão/Gazeta Press
No jogo-treino, Souza esteve no time que teve o zagueiro Vilson atuando na cabeça da área
Valdivia, em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, chegou a aparecer no campo, mas ainda não está pronto para treinar com os companheiros. O meia não participará da partida de quinta-feira, no Pacaembu, contra o Sporting Cristal, a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores.

A preparação para esse confronto terá sequência na terça, em um treinamento com os portões da Academia de Futebol fechados. Após a atividade, o grupo vai para Itu, onde treinará na quarta e ficará concentrado até a partida contra os peruanos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade