Futebol - ( )

Vilson recorda dificuldade contra o Verdão e prevê sucesso no clube

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Vilson não esteve em campo em nenhuma das partidas das semifinais da Copa do Brasil do ano passado, mas recorda bem a eliminação do Grêmio. O zagueiro disse ter confirmado ali a força do Palmeiras, que seria o campeão e é o seu novo clube.

“Jogar contra o Palmeiras sempre foi muito difícil, a gente percebeu isso. Na verdade, nas partidas pelo Vasco, já era fácil ver isso. Já senti a pressão que é jogar contra o Palmeiras e agora estou muito feliz aqui. É melhor estar deste lado”, afirmou.

Segundo ele, o mau momento do clube não o desencorajou. Apesar do recente rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, Vilson vê possibilidade de grandes resultados no futuro alviverde.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Vilson exibe seu novo uniforme ao lado de outro reforço do Palmeiras, o lateral direito Weldinho
“O Palmeiras está se esforçando para montar um elenco forte. E já me falaram muito bem do grupo que está aqui. O negócio é a gente se unir, fechar mesmo, para alcançar as vitórias. Pressão todo grande clube tem, temos de lidar com isso”, comentou.

Vilson elogiou seus concorrentes, citando Mauricio Ramos, Henrique e Leandro Amaro, dizendo que chegou “para ajudar”. Ele pode ser utilizado também como volante, algo que já ocorreu no jogo-treino com o Palmeiras B na segunda-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade