Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Zagueiro Vilson assina com o Palmeiras até o final de 2013

São Paulo (SP)

Enquanto o Grêmio apresentava o centroavante Hernán Barcos, o Palmeiras confirmou a contratação do zagueiro Vilson através de seu site oficial, neste sábado. Envolvido na transferência do argentino, o defensor assinou com o time paulista até o dia 31 de dezembro de 2013.

Devidamente regularizado na CBF, Vilson está à disposição do técnico Gilson Kleina e pode ser relacionado para a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores. Em seu primeiro jogo no torneio continental, o time enfrenta os peruanos do Sporting Cristal na próxima quinta-feira, no Pacaembu.

Na manhã deste sábado, Vilson correu em volta do gramado na Academia de Futebol. O zagueiro de 23 anos começará a treinar com o restante do elenco no começo da próxima semana. Os recém-chegados Charles, Weldinho e Kleber também já estão regularizados, assim como Marcelo Oliveira.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Em São Paulo, o zagueiro Vilson (à esq.) poderá reencontrar o atacante Emerson no clássico com o Corinthians
Depois de vencer o Atlético Sorocaba no meio de semana, o Palmeiras volta a campo neste domingo. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no primeiro jogo sem Hernán Barcos, o time encara o Mogi Mirim às 19h30 (de Brasília) deste domingo, fora de casa

Confira a ficha técnica do novo reforço do Palmeiras:

Nome completo: Vilson Xavier de Menezes Júnior
Idade: 23 anos (03/04/1989)
Naturalidade: São Gonçalo (RJ)
Altura: 1m88
Clubes: Grêmio (2010-2013), Vitória (2010), Vasco da Gama (2005-2009) e Madureira (2005)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade